Quem somos

Sociedade de amigos: Cervejeiros artesanais, apreciadores de cervejas.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

CHOPP DA CZECHVAR CHEGA AO BRASIL



foto CZECHVAR.jpg


A importadora Uniland apresenta para os bares e restaurantes a deliciosa cerveja Czechvar agora na versão chopp. Com o mesmo amargor residual persistente do lúpulo Saaz e seu agradável aroma de malte tcheco, a cerveja vem em “Kegs” de 30 litros.
Os barris de Czechvar (ou Kegs) são de plástico descartável, do tipo “KeyKeg” sem devolução. Desta forma, a logística de todo processo é facilitada pois não há necessidade de armazenagem de Kegs vazios, devoluções ou trocas. Quando o chopp acaba, simplesmente entrega-se o barril de plástico para reciclagem comum.
Sem perder o seu aroma e gosto inconfundível, a cerveja Czechvar agora também traz o prazer do consumo fresquinho, gelado e com colarinho denso.
Vale lembrar que a Czechvar é padrão de excelência em cervejas tipo Lager no mundo inteiro, importada diretamente do coração da República Tcheca para agradar o paladar dos consumidores mais exigentes. É ideal para o acompanhamento de petiscos, refeições leves como saladas, peixes, grelhados ou queijos frescos.


Nenhum comentário: